sábado, 19 de janeiro de 2013

Ciber NSA Tecnologia divulga a nova imagem da empresa


Reiniciando as atividades para dar suporte ao setor social da CNSA, o Instituto Sabrina Belon, a Ciber NSA faz modificações administrativas e visuais para entrar nessa nova fase.
A nova logomarca apresentada pela empresa mantém o pensamento avançado e arrojado da CNSA, mas está visualmente mais bonita.
Administrativamente a maior mudança é a posse de Alexandre Mazza na Vice-Diretoria Administrativa e o novo formato de negociações com patrocinadores e apoiadores de projetos, além da abertura de possibilidade de investidores externos lucrarem com os produtos desenvolvidos pela organização.
Essas decisões são cruciais em um momento em que a CNSA vem buscando somar forças com outras pessoas, empresas e organizações para que o Instituto Sabrina Belon possa aumentar a disponibilidade de equipamentos para as pessoas com média e baixa renda.
Todo esse trabalho teve início em novembro de 2011 tendo sido concluído em dezembro de 2012 com sucesso e com todas as alterações documentais necessárias para que a CNSA possa atuar como Indústria e Comércio.
O compromisso da CNSA em se fortalecer no mercado como uma Empresa Social continua e os esforços necessários estão sendo empreendidos para atingir e manter essa meta.
Ciber NSA Tecnologia construindo o futuro com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário