terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ciber NSA retomará as atividades e o quadro administrativo da empresa sofre alteração.

Após deliberações entre a equipe administrativa e sócios da Ciber NSA em que via videoconferência participou Sabrina Cravo, sócia acionista não participativa das funções internas, foi decidido que a partir de janeiro de 2013 a CNSA retornará suas atividades.
Isso se dá devido a necessidade de captação de investimento que possa gerar mais produtos e receitas para investir em mais desenvolvimentos, fazendo com que assim o Instituto Sabrina Belon tenha a oportunidade de disponibilizar equipamentos para acessibilidade e reabilitação de maneira mais rápida para as pessoas que necessitam dos mesmos.
Um estagiário da Ciber NSA está sendo transferido para o Conselho Administrativo da mesma, ele deverá assumir a administração parcial da Ciber NSA para permitir que Michele de Souza, Presidente -Executiva e Sócia-Fundadora da Ciber NSA Tecnologia, bem como Presidente-Fundadora do Instituto Sabrina Belon (ISB), possa continuar se dedicando ao trabalho do ISB em tempo integral, não permitindo que o trabalho da organização desacelere.
Essas medidas são necessárias para o bom funcionamento do Instituto Sabrina Belon e apesar da Ciber NSA ter paralisado suas atividades, por idéia dos sócios, este é um momento em que a CNSA poderá auxiliar o ISB a atingir os objetivos almejados pelos seus dirigentes.
Foi também decidido que a CNSA manterá o seu trabalho humanitário no desenvolvimento de tecnologias, revertendo para P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) a maior parte do lucro com os equipamentos e serviços que forem por ela comercializados.

''Nosso lucro é o legado que deixaremos para este mundo!'' - Dirigentes da Ciber NSA Tecnologia - CNSA.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ciber NSA autoriza Instituto Sabrina Belon a desenvolver os protótipos e comercializar os produtos desenvolvidos por sua equipe.





Neste 13 de agosto de 2012 a Ciber NSA autorizou que o Instituto Sabrina Belon desenvolvesse os protótipos e comercializasse os equipamentos desenvolvidos pela própria CNSA.
Isso ocorreu devido ao interesse que a CNSA tem de popularizar os equipamentos para medicina, acessibilidade e reabilitação. Além disso, dessa maneira as tecnologias desenvolvidas pela CNSA poderão chegar ao maior número de pessoas de média e baixa renda, possibilitando a reabilitação de centenas de pessoas que antes não poderiam adquirir equipamentos com tanta tecnologia
Tanto os equipamentos médicos quanto aos equipamento para reabilitação e tecnologias assistivas estão incluídos nessa parceria com o Instituto Sabrina Belon.