Após o falecimento de Sabrina Belon, braço direto da CNSA Tecnologia, Michele de Souza, Fundadora da CNSA Tecnologia, iniciou a abertura de uma organização sem fins lucrativos para que as tecnologias desenvolvidas pela CNSA possam chegar ao maior número de pessoas possível.
Essa iniciativa possibilitará uma interatividade entre as duas organizações para que os equipamentos desenvolvidos para Medicina, Acessibilidade e Reabilitação possam ser comercializados para pessoas com média e baixa renda.
A CNSA manterá as pesquisas e o ISB ficará com o desenvolvimento dos protótipos e comercialização das tecnologias. A renda arrecada com tal comercialização ficará para o próprio ISB que apenas pagará a CNSA Royalties pela tecnologia que terá autorização de fabricar e comercializar.
Para manter a atuação filantrópica e humanitária de acordo com os princípios de legalidade e legitimidade dentro dos padrões tecnológicos da CNSA, tendo sempre o cuidado de manter os equipamentos a custos mais baixos, o ISB conta com Michele de Souza, fundadora da CNSA, na Presidência do ISB e Sabrina Cravo, atual sócia da CNSA, na Vice-Presidência do ISB. Dessa maneira é certo que as tecnologias se manterão a custos baixos, algumas até 80% mais baratas que as comercializadas por grandes indústrias do setor, e assim serem acessíveis ao maior número de pessoas possível.
A CNSA mantém o seu compromisso de continuar as pesquisas que realiza e buscar parcerias que propiciem ao ISB o desenvolvimento, fabricação e comercialização de tecnologias assistivas, equipamentos médicos e equipamentos para reabilitação de pessoas, de maneira que possa manter preços mais acessíveis.